quarta-feira, 14 de junho de 2017

ADOLESCENTE É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ABANDONAR MOTO ROUBADA EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas na noite da última segunda-feira, 12 de junho, no distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus; Agreste do Estado, quando visualizaram dois elementos em atitudes suspeitas em uma motocicleta.

Após os indivíduos visualizarem a guarnição, o piloto acelerou o veículo sentido a passagem molhada que dá acesso ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Foi realizado acompanhamento, onde mais a frente os acusados abandonaram a moto.

Um dos suspeitos foi capturado, sendo este, adolescente menor de idade. Já o comparsa do menor conseguiu fugir tomando destino ignorado pelas autoridades.

A motocicleta Honda modelo Bros de cor preta e placa PGF-0223 foi tomada de assalto por dois elementos, os quais portavam uma espingarda cal. 12 e um revólver. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário