quinta-feira, 29 de junho de 2017

Axé e Forró marcam show de Bell Marques, que encerrou antepenúltima noite de festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Variando do axé ao forró, cantor Bell Marques foi a atração principal a fechar antepenúltima noite de festejos – Fotos: Thonny Hill
A noite de quarta-feira (28) foi marcada pelo encerramento do antepenúltimo dia de festejos do São João da Moda 2017. No palco principal, quatro atrações promoveram a mistura de ritmos: a banda Decentes do Forró, o cantor Jean Araújo, a banda Santa Dose e, fechando como atração principal, o cantor Bell Marques.
Abrindo as atrações, Decentes do Forró trouxe um repertório ligado ao forró mais tradicional, fazendo também sua homenagem a artistas como Luiz Gonzaga, Santana entre outros.
Jean Araújo e Santa Dose (com a sua vocalista Nanara Belo) deram a pegada do forró estilizado e outros ritmos do momento, preparando o público para a atração principal da noite.
Já por volta de 1h40 subiu ao palco o cantor Bell Marques (ex Chiclete com Banana) que trouxe vários sucessos de sua carreira e também músicas novas que fazem parte do seu novo DVD “Fênix”, gravado ao vivo em Fortaleza (CE).
Em vários momentos do show, Bell alternou entre o axé e também ao forró, sendo que neste último ritmo, ele relembrou músicas que já fizeram parte de cinco discos que foram por ele gravados.
“Eu estou em um local onde se comemora o São João e eu estou muito feliz. Nada melhor do que homenagear esse público trazendo também o forró. Eu me considero um “forrozeiro alternativo”. É um ritmo que eu gosto devido a sua energia, tanto que já tenho cinco CDs gravados nesse estilo na minha carreira” – disse.
Público abaixo do esperado - Um fato que chamou a atenção foi que, mesmo com o nível das principais atrações, o público que compareceu ficou abaixo daquilo que era esperado. A quantidade de pessoas presentes, especialmente aquelas que foram para conferir o show de Bell Marques, foi pouco superior a mesma da abertura dos festejos, que tinham como atração principal o cantor Peruano.


Ney Lima

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário