domingo, 4 de junho de 2017

Deputado José Humberto visita mais uma vez municípios da Mata Sul
Deputado estadual José Humberto / Rio Formoso - Imagem: Wellington Ribeiro
Pela segunda vez nesta semana, o deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu uma extensa agenda de visitas aos municípios de Rio Formoso e Maraial, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

A programação, que se estendeu pela tarde e noite deste Sábado 02/06), contou ainda com a ida do parlamentar para os municípios de Ipojuca, Barreiros, Palmares e Joaquim Nabuco em companhia do senador Armando Monteiro (PTB).

 Deputado José Humberto  - Barreiros / Imagem: Wellington Ribeiro
Em Ipojuca, primeiro município a ser visitado, José Humberto foi recebido na quadra da Escola Municipal Santo Cristo pela prefeita Célia Sales e o secretário de Educação, Romero Sales, local onde alguns desabrigados estavam recebendo assistência.

De lá, a caravana seguiu para Rio Formoso, onde foi recepcionada pela prefeita Isabel Hacker na Escola Estadual Silvério Pimentel, espaço onde está localizado o Gabinete de Crise, e depois visitou a Escola Municipal Pedro de Albuquerque, local que acomoda 291 desabrigados.
 Deputado José Humberto / Maraial - Imagem: Wellington Ribeiro
“Mais uma vez volto ao município para prestar solidariedade à população que sofre com os impactos do temporal que atingiu a região. A cada visita tenho me surpreendido não só com a forma com que as ações têm sido bem coordenadas pela prefeita Isabel Hacker (PSB), mas também com a força e superação dos rio-formosenses, que mais uma vez se revelam um povo obstinado e guerreiro”, expressou José Humberto. 
Deputado estadual José Humberto - Imagem: Wellington Ribeiro
O parlamentar ainda se colocou à disposição para contribuir na Assembleia Legislativa no apoio a Leis voltadas a liberação de recursos para obras e ações emergenciais.

Após a visita a Rio Formoso, a comitiva seguiu para o município vizinho de Barreiros para visitar o Comitê de Crise local e realizar uma entrevista na rádio Litoral FM. Em Palmares, o deputado foi recebido pelo prefeito Altair Júnior (PMDB) na sede da Famasul. Já em Joaquim Nabuco, José Humberto se reuniu com o prefeito Neto Barreto (PTB) e também se colocou o mandato à disposição.

 Deputado José Humberto / Rádio Litoral / Barreiros - Imagem: Wellington Ribeiro
Por fim, em Maraial, o parlamentar se reuniu com o prefeito Marquinhos Moura (PTB) na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e acompanhou o balanço apresentados por técnicos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil das ações executadas em assistência às vítimas.

“Nesta semana já é a segunda vez que venho a Maraial para trazer o meu apoio à população. Ao percorrer o município e conversar com a população tomei nota da situação vivida por aqueles que foram desabrigados e desalojados pelo aumento do nível do Rio Pirangi, algo que seria evitado caso fossem retomadas as obras da barragem de Igarapeba e a construção das casas dos loteamentos São Salvador I e II. Agora, mas do que nunca, irei me dedicar a cobrar dos Governos Federal e Estadual a retomada dessas importantes obras, que sem dúvida trarão tranquilidade aos maraialenses”, disse o deputado.
 José Humberto é recebido pelo prefeito Altair Júnior, em Palmares - Imagem: Wellington Ribeiro
Emenda – Aliado do prefeito Marquinhos Moura, o deputado José Humberto é o autor de uma emenda parlamentar que destinará o valor de R$ 120 mil reais para a aquisição de duas ambulâncias. Os recursos deverão ser liberados ainda este ano.


Com informações da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário