quinta-feira, 22 de junho de 2017

Duplo homicídio adolescentes são executados na noite desta quarta (21) 
Nesta quarta-feira 21 de junho de 2017, por volta das 19h00, na cidade de Lajedo/PE foi registrado um duplo homicídio.

O duplo homicídio aconteceram no Loteamento Fernandes, na cidade de Lajedo, onde teve dois adolescentes como alvo, um dos um deles morreu no local e outro foi socorrido, pelo SAMU, em estado gravíssimo ao Hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi à óbito na unidade de saúde.

Os adolescentes foram identificados por Matheus José da Silva, 15 anos, que residia na Travessa Bom Jesus, Bairro Bom Jesus em Lajedo/PE, e Victor Antônio da Silva, 16 anos, que era residente na Rua Manoel Isidoro, Bairro não informado,
Populares disseram à polícia que os assassinos chegaram na Quarta Rua do Loteamento em um veículo de características não anotadas trazendo as vítimas consigo em seguida, os ocupantes do automóvel executaram os adolescentes com tiros na cabeça.
Ainda segundo informações de populares os adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas na localidade, ainda de acordo com as informações as vítimas tinham sofrido um atentado, no loteamento Fernandes onde dois jovens foram executados, o fato aconteceu no dia 06 de janeiro de 2017.

A Polícia Militar realizou várias diligências na área com o intuito de localizar os meliantes, porém não se obteve êxito.
A Policia Civil, foi acionada e após realizar levantamento cadavérico, os corpos das vítimas foram encaminhados ao (IML) de Caruaru.


Agreste em Alerta/ Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário