quinta-feira, 15 de junho de 2017

Flagrante onde um Vídeo mostra ação de uma mulher que furtou o caixa de uma loja no Parque das Feiras
.
Na manhã desta quarta-feira (14) nossa redação teve acesso as imagens de um furto cometido por pelo menos duas mulheres a uma loja de confecções do Parque das Feiras de Toritama. A ação criminosa, de acordo com a loja, aconteceu durante a feira do último sábado (10) na marca ‘Coesão Jeans’.

Nas imagens divulgadas pela própria empresa, uma mulher aparece no interior do estabelecimento passando por cliente e segundo informações, ela teria passado cerca de uma hora dentro do estabelecimento comercial aguardando um momento de descuido para cometer o crime.

O furto acontece quando uma funcionária deixa o caixa e se dirige a outro ponto do estabelecimento. É nesse momento que a criminosa vai até o caixa e paga o dinheiro. Na gravação, uma delas aparece colocando as notas por debaixo da roupa que está vestindo e em seguida deixa o local tranquilamente.

A empresa não divulgou a quantia levada pela criminosa. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O crime ainda pode ter tido a participação de mais pessoas que não aparecem nas imagens, mas ficariam com o dever de distrair outros funcionários enquanto o furto era realizado.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário