domingo, 11 de junho de 2017

Homem é morto a golpes de faca após desentendimento 
Na tarde deste sábado 10 de junho de 2017, um homicídio foi registado na Cidade de Canhotinho/PE. 

A central de operações do 9°BPM, tomou conhecimento que teria acontecido um homicídio no centro da cidade de Canhotinho, de imediato uma guarnição se deslocou até o local onde foi constatado o fato.
De acordo com as informações de testemunhas no local a vítima quando ingeria bebidas alcoólicas, era de costumes arrumar confusões. a vítima que foi identificado por Luciano Manoel da Silva, que residia na Rua Engenheiro Caio Márcio, Centro, Angelim/PE, ele sofreu vários golpes de faca peixeira no peito, e no pescoço e devido as gravidades dos ferimentos ele não resistiu e foi à óbito no local. 


De acordo com as informações a vítima já tinha agredido o acusado em outras oportunidades, e desta vezes, a vítima teria agredido o acusado com algumas tapas no rosto, momento este que o acusado desferiu várias facada em Luciano.

De acordo com as informações o acusado que é mototaxista foi identificado por José Cláudio, residente na Cohab, Rua 2, em Angelim.
A Delegacia de Canhotinho, ficará responsável, pelas investigações, a PM realizou incursões na tentativa de localizar o assassino, que fugiu tomando destino ignorado e deixando a faca ao lado do corpo da vítima.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.



Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário