sábado, 17 de junho de 2017

JATAUBENSE É EXECUTADO NA CIDADE DE PALMARES-PE
Um ex-presidiário foi assassinado na manhã deste sábado (17/06) com vários tiros em via publica. O crime aconteceu no bairro Quilombo II, na cidade de Palmares-PE por volta das 10h30.
De acordo com informações a vitima José Lourival Alves de 40 anos de idade, conhecido na cidade de Palmares como “Sertão”, já na sua terra natal Jataúba Lourival era conhecido por ''Louro do Jacu''. 


Ainda segundo informações Louro estava em uma rua da Quadra N, lavando seu carro quando foi surpreendido por pelos menos dois elementos encapuzados se pronunciando que eram da Polícia num carro modelo e placa não anotada, quando se aproximaram de Louro dispararam muitas vezes em sua direção, Louro morreu na hora. 
A Polícia Civil isolou a área, fez o levantamento criminalístico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.


Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem o que o teria motivado, Louro é ex-presidiário acusado de homicídio, a pouco meses um irmão de Louro foi assassinado a pedradas na vila do Jacu município de Jataúba.


Matheus Romero / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário