sexta-feira, 16 de junho de 2017

MAIS 53 VIATURAS FORAM ENTREGUES PARA AS POLICIAS CIVIL, CIENTÍFICA E MILITAR
Nesta quinta-feira (15) o governador Paulo Câmara entregou, mais 53 viaturas com o objetivo de fortalecer as ações da Polícia Militar de Pernambuco e da Polícia Científica.

Desse total, 36 caminhonetes serão destinadas ao policiamento ordinário da PM no Agreste e no Sertão do Estado. Outras 16 atuarão nas gerências de Polícia Científica do Recife e do Interior do Estado e uma reforçará a Polícia Civil.

Os veículos – todos do modelo Hilux 4×2 – estarão nas ruas a partir de hoje (16.06) e fazem parte da renovação de frota que acontece a cada dois anos. A ação integra o Plano de Segurança de Pernambuco, lançado em abril, que prevê investimentos de cerca de R$ 300 milhões na área.

Estamos reforçando a nossa frota, substituindo e ampliando o número de viaturas para que as nossas forças de segurança possam atuar da melhor maneira. O nosso Plano de Segurança está estruturando todas as áreas da nossa segurança pública, o que nos dá a certeza de que Pernambuco avançará muito na construção de uma cultura de paz”, destacou o governador Paulo Câmara.


Com informações da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário