sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mulher enfia mandioca de 30 cm na vagina e vai parar no hospital
A mandioca ficou acidentalmente presa em uma mulher durante a masturbação. Assista.


Uma mulher de Jacarta (Sudeste Asiático) ficou em situação de fragilidade, depois que desenhou em uma enorme mandioca, um vibrador improvisado. A mulher acabou errando no projeto, fez um objeto muito grande e cônico e esse foi seu grande erro. O falo ficou preso em sua vagina e causou um enorme sangramento. Estima-se que a mandioca desenhada para se parecer com um pênis tenha cerca de 30 cm.
Ela teve que ser operada por médicos para que a mandioca na vagina da mulher pudesse ser removida. 


Os médicos tiveram que realizar uma operação imediata para removê-lo de seu genital, já que não foi possível a remoção apenas puxando.Mandioca que ficou presa em vagina de uma mulher em Jacarta
Veja o tamanho da mandioca que acidentalmente ficou presa na vagina de uma mulher durante a masturbação.
Ela foi entrevistada após as operações médicas e explicou que ela se masturbava com uma mandioca porque ela não tem namorado e não consegue encontrar nenhum homem. Neste dia em especial, ela estava excitada e decidiu usar a raiz de mandioca de 18 polegadas como um vibrador.
Ela o desenhou sozinha, mas acidentalmente ficou preso dentro de seus genitais. Ela começou a sangrar e teve que chamar uma ambulância imediatamente.
Cabe ressaltar que o caso que parece engraçado, se tornou muito doloroso para a mulher que ficou entalada. Veja no vídeo o tamanho do membro e como deve ter sido dolorido. Os médicos tiveram que fazer pequenos cortes e ampliar a saída da raiz tubercular.



oimeliga.com.br


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário