terça-feira, 20 de junho de 2017

Mulher termina esfaqueada e homem fica ferido após briga no Forró do Zé
Por volta das 1h50 da madrugada desta segunda-feira (19), duas pessoas foram socorridas em Santa Cruz do Capibaribe após serem esfaqueadas durante um evento público festivo, intitulado de 'Forró do Zé'. A festa foi uma organização do ex-deputado e ex-prefeito José Augusto Maia, do 'Podemos', antigo PTN.

Segundo informações da Polícia Militar, Itamar Paulo de Sousa Barros (35 anos) e Francisca Mariano da Silva (30 anos) foram as vítimas. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam atendimento médico.

Ainda de acordo com o policiamento, a confusão que resultou nas agressões por faca teriam ocorrido após uma terceira pessoa ter supostamente assediado a esposa do homem citado, Itamar. Diante dos graves ferimentos a mulher envolvida na ocorrência precisou ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

O atual estado clínico de ambas as vítimas não foi informado, porém ao que tudo indica, em nenhum dos dois casos há risco de morte. As polícias Militar e Civil já iniciaram as investigações e devem dar mais detalhes sobre o caso em breve. A Polícia Militar confirmou que os esfaqueamentos ocorreram no interior do clube de eventos.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário