sexta-feira, 2 de junho de 2017

Operação batizada de ''Sem fronteiras'' é desencadeada pela Guarda Civil Comunitária de Jataúba-PE, onde apreende adolescentes na cidade do Congo-PB
Além da apreensão de adolescentes, duas motos foram recuperadas

Na manhã desta quinta-feira (01) foi desencadeada uma operação batizada de ''Sem fronteiras'' conjunta entre a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, e policias de Pernambuco e da Paraíba, conseguiram apreender três adolescentes na cidade do Congo-PB.
Na ocasião, a Polícia conseguiu deter três adolescentes que estariam de posso de uma motocicleta roubada na zona rural de Jataúba, e que denúncias anônimas levaram os policiais a chegar ao produto roubado na cidade do Congo no cariri Paraibano.
Após conseguir chegar até os adolescentes, a Polícia ainda consegui prender uma 2° moto que teria sido roubada na mesma localidade. As motocicletas são: Uma CG Fan 125cc de cor preta e uma Titan 150cc de cor vermelha, ambas apresentavam restrição de roubo.
Foto: Ademilton Silva 

Todo o material foi levado até a Delegacia de Jataúba, onde os jovens ficaram à disposição da justiça. Vale ressaltar, que os jovens são bem conhecido da polícia por ter sido apreendidos em outras oportunidades.


Bruno Muniz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário