sexta-feira, 23 de junho de 2017

 Operação "Força no Foco" deflagrada em Garanhuns e Região surte efeito, armas foram apreendidas e pessoas presas, confira.
Operação "Força no Foco" deflagrada em Garanhuns e Região surte efeito, armas foram apreendidas e pessoas presas, confira.
A Operação Força no Foco, deflagrada em Garanhuns e no Agreste Meridional que têm tido até o momento, um saldo positivo. O trabalho conjunto, têm a ação das Policias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e AMSTT, além de uma equipe de Apoio Tático Aéreo.
Os trabalhos intensos estão sendo realizados em Garanhuns e em todo o Agreste de Pernambuco, de acordo com as informações, até o momento quatro pessoas já foram presa, confira os casos;

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO: POLÍCIA CIVIL APRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR DE IDADE
Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns prenderam durante a “Operação Força no Foco” o Linaldo da Silva Barbosa, vulgo “lágrima ou sabotagem” de 28 anos, morador do bairro da Liberdade em Garanhuns. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na Rua dos Operários devido a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Garanhuns, onde o mesmo é acusado de Estupro de Vulnerável. A vítima seria uma adolescente de aproximadamente 14 anos de idade.

Lágrima é velho conhecido da polícia, devido suas frequentes passagens por diversas práticas criminosas. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá no Agreste pernambucano onde vai ficar à disposição da justiça.
EM SÃO JOÃO, POLÍCIA CIVIL APRENDE ACUSADO DE ROUBO DURANTE REALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO
Os policiais da Delegacia de São João, sob o comando do Delegado Marcos Omena, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventivo pela Vara Única da Comarca de São João, em desfavor de Simão Melo da Silva, acusado de prática de roubo naquele município. A prisão aconteceu durante realização da “Operação Força no Foco” que está sendo realizada em municípios do Agreste Meridional do estado pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no ano de 2014 e após os trabalhos investigativos, os policiais conseguiram identificar o paradeiro do procurado. Após sua prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado.
DELEGACIA DE SALOÁ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO
Policiais civis da Delegacia de Saloá, comandados pelo Delegado Alysson Câmara, em diligências emanadas da “Operação Força no Foco”, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Orlando Herculano dos Santos, agricultor de 40 anos, residente em Caetés.

 A prisão foi devido a um Mandado de Prisão condenatório, pela prática do crime de Roubo Majorado e Associação Criminosa, praticados em 03/08/1999, no Sítio Junco, zona rural de Paranatama/PE.

Ainda segundo informou a Polícia Civil, após os procedimentos legais e de praxe, o preso foi submetido a exame de Corpo de Delito e encaminhado ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho/PE.
PRF CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO
POLÍCIA CIVIL DE BOM CONSELHO NA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Policiais civis da 136ª Circunscrição (Delegacia de Bom Conselho), coordenados pelo Delegado Alex Almeida, em diligências emanadas da ''Operação Força no Foco'', deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Marcio Maurício da Conceição, pela prática do crime de Roubo Majorado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no km 98 da BR 423 em Garanhuns/PE, durante realização da “Operação Força no Foco” um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Campina Grande no Estado da Paraíba/PB.

De acordo com a PRF, o mandado de prisão é referente a Porte Ilegal de Arma de Fogo. O preso foi apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns para recolhimento ao sistema prisional.
Armas apreendidas, pessoas presas. A operação "Força no Foco", deflagrada em Garanhuns e Região, onde tem mostrado sensação de conforto aos moradores de Garanhuns e Região.
A operação, é coordenada pelo Dr. Delegado Luiz Bernardo, que assumiu no dia 3 de Maio deste ano, a Delegacia Regional de Garanhuns.

 Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário