quinta-feira, 15 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR CONSEGUE RECUPERAR VÁRIOS PRODUTOS ROUBADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Na noite desta quarta-feira (14), policiais do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar), conseguiram localizar um galpão no Loteamento Polis Pacas em Santa Cruz do Capibaribe, com diversos produtos de cargas roubadas na região nos últimos dias.
 
Entre os produtos encontrados no galpão, estão eletrodomésticos, antenas para TV a cabo, além de produtos alimentícios e vários outros, todos sem notas fiscais. No local, também foi encontrado um carro de modelo Fox, que constava como roubado e a placa estava clonada.
O policiamento conseguiu localizar a ocorrência no momento em que os suspeitos estariam colocando os produtos em um caminhão e que segundo um dos envolvidos, a mercadoria iria seguir para outro destino, não informando ao certo se seria Recife ou Caruaru.
 
O envolvido Gerusan Paulino do Nascimento, mais conhecido por “Galego” (34 anos), afirmou que não sabia que os produtos seriam roubados e que apenas prestava os serviços, onde recebia cerca de R$ 200 por cada carga entregue.
Mais dois homens, os quais são chamados de “chapas”, foram levados para a delegacia pra prestar esclarecimentos, já que eles também estavam no galpão carregando o caminhão. Segundo outro envolvido, o veículo Fox clonado teria sido comprado ao seu patrão.



Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário