quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia prende comerciante que comprou baterias furtadas de antenas de telefonia móvel em Caruaru
Na tarde desta quarta-feira (31) a 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru (89ª Circunscrição Policial) foi acionada pela empresa de telefonia Tim, pois algumas baterias que são utilizadas nas antenas da empresa, foram furtadas e uma que foi subtraída na tarde de hoje estava sendo monitorada pelo aparelho GPS e dava como localização a Rua Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado.
Os investigadores da delegacia foram até o local indicado e prenderam o comerciante, José Joseilson da Silva, conhecido por “Gordo do Som”, de 40 anos. Ele foi preso portando uma das baterias e na sua casa os investigadores localizaram mais treze baterias.
Um dos investigadores informou que cada bateria dessa custa em torno de R$ 800,00 e que o imputado, que trabalha equipando som automotivo, disse ter adquirido por valores irrisórios e que essas baterias eram utilizadas em reboques de som e carros de som e que para adquirir uma bateria desse tipo é muito difícil, pois só são comercializadas a pessoas jurídicas e que ainda existe um controle para a aquisição.

Além de baterias usadas em antenas da Tim também foram encontradas baterias de outras empresas, que são utilizadas em antenas de telefonia móvel.

O “Gordo do Som” foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e será apresentado na audiência de custódia.


Adielson Galvão


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário