quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 50 veículos em Toritama-PE
Entre os apreendidos, estava um veículo de autoescola

Na tarde desta terça-feira (27), mais uma blitz de fiscalização foi realizada por policiais rodoviários na BR-104, no perímetro urbano do município de Toritama.

A ação que contou com o grupo de motociclismo da PRF e concentrou as abordagens em frente ao Parque das Feiras. Entre as irregularidades encontradas, estavam a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o não uso do capacete, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado e a ausência de retrovisores.

.
Os condutores pegos por infração foram multados e os veículos foram removidos até o pátio da instituição em Caruaru. No transporte, foram utilizados três caminhões reboque com as motos e carros apreendidos. A liberação será possível após as devidas providências de regularização.

Fato curioso - Um fato que chamou a atenção em meio as apreensões foi a presença de um veículo caracterizado de uma autoescola. O automóvel, modelo Fiat Uno, foi também foi encaminhado ao pátio da PRF. Os pneus visivelmente desgastados podem ter sido o fator que levou a apreensão.


Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama


Nenhum comentário:

Postar um comentário