quinta-feira, 22 de junho de 2017

São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe inicia com homenagens e show com Peruano Cavaleiros
A abertura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcada pela diversidade de ritmos e homenagens em sua quinta edição.

A comemoração junina contou com uma equipe teatral recepcionando os forrozeiros na Vila Cenográfica. O evento tem três polos de animação, Palco da Moda, principal ponto da festa, Palco Multicultural e Arraial do Povão, espaços de apresentações de artistas locais que atende todos os gostos.

Ao abrir oficialmente o festejo Junino, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu o empenho dos colaboradores na realização do São João da Moda 2017.

“Agradeço a todos envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, frisou o prefeito.
“Esse São João está completo, uma festa que contempla todos os gostos e todas as tribos. Só peço às pessoas que venham brincar na paz, que tragam a alegria e o amor para avenida, que se juntem a nós para fazermos o São João mais aconchegante da região”, contou o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). 

Diego Andrade, Filho de Zito Ribeiro (in memoriam) falou da homenagem ao seu pai.


“Onde meu pai estiver acredito que ele está feliz e realizado com a homenagem. Ele foi um batalhador, propagador de alegria, divulgador da cultura de nossa cidade e sem dúvida, um merecedor da honraria”, disse.

O homenageado Hildo Teixeira contou emocionado seu sentimento de ser uma das estrelas desta edição do São João da Moda.

“Eu aceitei não um convite, e sim uma convocação do prefeito Edson Vieira, é um momento que jamais vou esquecer, apesar dos anos de comunicação e de militância pela cultura popular, me faltam palavras pra descrever esse momento”, relatou Teixeira. 

No palco da Moda as apresentações ficaram por conta da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, Amigos Sertanejos e, Peruano Cavaleiros que cantou os seus maiores sucessos.


Ouça os melhores momentos do show de Peruano Cavaleiros (áudio gentilmente cedido pela Rádio Polo FM):

.

Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário