sábado, 3 de junho de 2017

Suspeito de assalto tenta fugir da polícia e sofre acidente grave, em Taquaritinga do Norte-PE
Indivíduo estava com motocicleta roubada e uma arma de fogo


Na noite da última sexta-feira (02) um jovem sofreu um acidente grave após fugir de policiais que faziam rondas nas proximidades da Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte. A perseguição seguiu até Pão de Açúcar, distrito da mesma cidade.
Fotos: Léo Araújo

Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagens, o jovem teria fugido em alta velocidade e acabou invadindo a contramão na rodovia PE-160, momento este em que colidiu em um automóvel de passeio, sofrendo ferimentos graves.
Fotos: Ademilton Silva 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Com o mesmo havia um revólver calibre 38. A motocicleta que o mesmo utilizava era roubada.
Na unidade hospitalar de Santa Cruz do Capibaribe ficou constatado que o jovem sofreu traumatismo craniano, uma fratura na perna e outra fratura exposta em um dos braços. O mesmo foi transferido sob custódia para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Ainda de acordo com informações do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) informou que a motocicleta havia sido tomada de assalto próximo ao bairro Novo Coqueiral, na rodovia PE-90, me Toritama. 
A estimativa é que o suspeito não tenha passado nem 1h em posse do veículo roubado.


Bruno Muniz /Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário