segunda-feira, 5 de junho de 2017

TORCIDA FÚRIA JOVEM DO YPIRANGA FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR ROUPAS, ÁGUA E ALIMENTOS PARA AS VITIMAS DA ENCHENTE NO ESTADO DE PERNAMBUCO
Sensibilizados com a situação crítica de várias famílias que sofrem com uma das maior cheia no estado de Pernambuco nos últimos anos, a torcida Fúria Jovem do Ypiranga, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, lideraram um campanha para arrecadar doações de alimentos, para as Famílias Vitimas das Enchentes na Região Sul, água potável, roupas e outros materiais de primeira necessidade.

''Iniciamos nessa Campanha para levar água por exemplo para as pessoas poderem beber, fazer comida, porque como o rio encheu demais, eles estão sem acesso à água potável. Além disso, estamos arrecadando também cobertores, alimentos não perecíveis, roupas, calçados, para podermos doas às pessoas que estão no abrigo'' - explica um dos integrantes da Torcida Fúria Jovem. 


Pernambuco passa a contabilizar, agora, 27 municípios nesta lista, contando com os 24 já divulgados anteriormente. Até o momento, o número de desalojados está em 43.605 e o de desabrigados é de 3.252.

Ao longo da semana, os diversos pontos de arrecadação têm registrado um acréscimo permanente no número de donativos doados pelos milhares de pernambucanos que se solidarizaram com a causa.

 Quem quiser ajudar de outra forma pode entrar em contato com qualquer um dos integrantes da Fúria Jovem.

Com informações da assessoria de comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário