domingo, 25 de junho de 2017

TRÊS BREJENSES MORREM EM UM GRAVE ACIDENTE NA PE-160 NO DISTRITO DE POÇO FUNDO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Por volta da 1h da madrugada deste domingo (25), aconteceu um acidente automobilístico na PE-160, nas proximidades do trevo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas.
A imagem pode conter: céu, estrada, nuvem, grama, atividades ao ar livre e natureza

O carro capotou por várias vezes, parando cerca de 30 metros da curva

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, planta, grama, montanha, shorts, atividades ao ar livre e natureza

Os Três jovens perderam a vida em uma curva onde há cerca de dois anos, duas garotas faleceram em um acidente semelhante ao de hoje
Segundo informações, sete pessoas se encontravam em um veículo de modelo Celta e placas KIW-4911, as quais seguiram do Brejo da Madre de Deus para as festividades juninas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.
   
No acidente, morreram Antônio Eduardo Carvalho, de 22 anos de idade, Maria Ravani da Conceição, de 23, e Everton César dos Santos Silva, de 21 anos Everton era conhecido como Keylla Dominnyke, todos eram conhecidos em Brejo da Madre de Deus, cidade onde residiam.
 A imagem pode conter: planta, árvore, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
As outras vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, já Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
A imagem pode conter: carro
A Polícia Civil informou que o condutor do veículo de passeio seguia pela rodovia PE-160 em alta velocidade, quando teria perdido o controle e capotou por diversas vezes. Alguns dos ocupantes foram arremessados para fora do automóvel devido a violência do capotamento.
O mal estado dos pneus pode ter provocado o acidente, que será investigado pelas autoridades competentes.


Marcelo Santa Cruz / Bruno Muniz/ Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário