segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agenda do Governador Paulo Câmara desta segunda-feira, 10 de julho


9h - Despachos administrativos com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral

Local: Centro Administrativo - Rua Manoel Queiroz da Silva, 145 - Torrinha - Cabo de Santo Agostinho-PE

10h - Assina termo de doação de terreno para a construção da nova sede do 18º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco; lança edital de licitação da ponte que ligará BR-101 Sul ao Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho; assina Ordem de Serviço para início das obras da PE-33; assina contrato que vai possibilitar a instalação da Academia Pernambuco

Local: Auditório do Centro Administrativo - Rua Manoel Queiroz da Silva, 145 - Torrinha - Cabo de Santo Agostinho-PE

11h - Visita ao terreno da nova sede do 18º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco

Local: Rodovia PE-060, Cabo de Santo Agostinho-PE

12h10 - Inauguração do Hotel Intercity Suape
Local: Shopping Costa Dourada - Rodovia PE-60, Km 03, 3200 - Garapu, Cabo de Santo Agostinho-PE

Paulo Câmara realiza ações no Cabo de Santo Agostinho, sede do Governo de Pernambuco nesta segunda-feira

O aniversário de 140 anos do Cabo de Santo Agostinho, celebrado no dia 9 de julho, contará com uma ação especial do Governo de Pernambuco. O governador Paulo Câmara transferiu, por decreto, na última sexta-feira (07.07), a sede da administração estadual do bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, para o município da Região Metropolitana. 

Durante a mudança, que durará apenas o dia de amanhã, o chefe do Executivo estadual comandará uma série de ações, a partir do Centro Administrativo da cidade. Ao lado do prefeito Lula Cabral, Paulo anunciará importantes obras e iniciativas que vão beneficiar a população cabense e de toda a região.

Entre as ações que serão realizadas por Paulo estão a assinatura de termo de doação de terreno para a construção da nova sede do 18º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco e visita ao terreno onde será construída; o lançamento do edital de licitação da ponte que ligará a BR-101 Sul ao Distrito Industrial do Cabo; assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras da PE-33 e do contrato que vai possibilitar a instalação da Academia Pernambuco. O governador irá inaugurar, ainda, o Hotel Intercity Suape, onde se reunirá com empresários e convidados locais.



Com informações da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário