segunda-feira, 10 de julho de 2017

AGRICULTOR É MORTO A FACADAS NA ZONA RURAL

Um agricultor foi assassinado na madrugada deste sábado (08/7), no Sítio Cavaleiro, zona rural do município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.


A vítima foi o ex-presidiário Adilson dos Santos Leal, de 64 anos, ele foi encontrado sem vida na porta da casa que morava. 

O vizinho encontrou o corpo e acionou a polícia. O cadáver apresentava lesões provocadas por faca peixeira no rosto e cabeça por trás da orelha.
Adilson já havia cumprido pena pela prática de homicídio no ano de 2014, ocasião em que foi preso em flagrante. Apesar do vizinho-primo morar ao lado da vítima, ele não soube dá informações que pudesse ajudar a polícia a desvendar o crime. 

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil realizou o levantamento do local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Prisão de Adilson dos Santo em Correntes/PE


Adilson dos Santos foi condenado há 6 anos e 3 meses pelo homicídio de José Alves da Costa, homem assassinado com golpes de foice na cabeça em 2014, no mesmo sítio onde ele residia, mas só cumpriu cerca de um 1 ano na prisão e já estava em liberdade morando a poucos metros da casa dos familiares de José Alves.


Agreste Violento



Nenhum comentário:

Postar um comentário