domingo, 16 de julho de 2017

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA SALDO DE 02 MORTOS E 02 FERIDOS NA BR 423 
Por volta das 04h00 deste domingo (16), um grave acidente foi registrado na BR 423 KM 100 proximidades do Posto 13, Zona Rural de Garanhuns.
Uma colisão frontal envolvendo duas motos, uma Honda NXR 300, de cor vermelha, ano 2012, placa OHI 3619-Inhapi-AL, na qual viajavam o condutor DAMIÃO SOARES DE FARIAS, 25 anos, e o passageiro WELLINGTON COSTA DE LIMA, 20 anos, ambos vigilantes e residentes em Inhapi – AL, e uma Cinquentinha Wuyang/50Q , sem placa na qual estavam, o condutor ANDRÉ VIEGAS DE SOUZA, 22 anos, que residia na Rua Francisco Branco – Garanhuns e um passageiro, não identificado que faleceu no local.
As vitimas André, Welliington e Damião, foram socorridas com vida, pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional Dom Moura, Mas devido a gravidade dos ferimentos, o jovem André, não resistiu e faleceu. Os alagoanos Wellington e Damião, seguem internados em estado grave.
De acordo com as informações com o impacto da colisão as vitimas perderam o equilíbrio e caíram, um veiculo não identificado que passava no local, não conseguiu desviar e acabou passando por cima da vitima não identificada.
A Policia Rodoviária Federal e Policia Civil, foram acionadas e após os procedimentos legais os corpos das 2 vitimas fatais foram encaminhados ao IML.

 Arlete Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário