quarta-feira, 26 de julho de 2017



Comerciante tem casa invadida, carro e mercadorias tomados por bandidos na cidade de Toritama-PE
Na manhã desta terça-feira (25) uma família se tornou, mais uma vez, vítima da insegurança que assola cidades da região. O fato aconteceu no Loteamento Valentim 3, em Toritama. 

De acordo com informações de uma das vítimas, que terá sua identidade preservada, ele e seu pai estavam na frente de casa quando os criminosos, que estavam em um carro de passeio (modelo Voyage, de cor prata e placas de Recife) se aproximaram, onde dois desceram e anunciaram o assalto.

De acordo com a vítima, os bandidos chegaram a invadir a sua casa, onde ele relatou os momentos de terror vivenciados.

“Colocaram eu e minha família para dentro de nossa casa, nos deitaram no chão aqui e disseram que se fosse ‘polícia’, iriam atirar, fazendo medo. Pegaram a (caminhonete) S10 e saíram em alta velocidade. É a segunda vez que sou vítima de assalto. A primeira foi ali no Parque de Feiras, que levaram no mínimo de R$ 5 mil em mercadorias e desta vez o prejuízo foi de R$ 8 mil, fora o carro” – disse.

O caso foi prestado queixa em delegacias e até o momento, ninguém foi preso. O veículo tomado em assalto tem placas OHF-4785 e já consta como roubado no sistema do Detran.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário