segunda-feira, 3 de julho de 2017

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO SEM A CABEÇA 
Uma moradora do Sitio Freitas – Zona Rural de Bom Jardim-PE, entrou em contato com o efetivo da Policia Militar, informando que 02 elementos não identificados em uma moto, haviam parado o veiculo, descido e entrada em um matagal localizado nas proximidades da casa dela, que após os elementos entrarem no matagal, foram ouvidos gritos e disparos de arma de fogo, sendo que pouco tempo depois apenas 01 individuo saiu do matagal e conduzindo a moto tomou destino ignorado.

Logo após receber a denúncia, a policia militar dirigiu-se ao local indicado, onde os militares ao adentrarem ao matagal, localizaram o corpo de uma pessoa do sexo masculino que apresentava 02 perfurações pelo provocadas por disparos de arma de fogo com a cabeça decepada.

Sob o comando do capitão Washington, os policiais realizaram uma revista na área, mas não conseguiram localizar a cabeça, até então não se sabe se o autor do homicídio levou a cabeça da vitima ou se a mesma foi jogada em meio a vegetação e não foi localizada.

A vitima não portava nenhuma documentação e trajava apenas uma bermuda, A Policia Civil, foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Joedson Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário