sexta-feira, 7 de julho de 2017

Corpo é encontrado no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde desta quinta-feira (06) um corpo foi encontrado sem vida em meio a um matagal no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. 
De acordo com informações, Nataniel José de Lima (29 anos) teria sido morto através de facadas (perfuro-cortante), além de ter a sua cabeça esmagada, possivelmente por uma pedra. 
De acordo com um dos policiais que estiveram no local, o suspeito de ter cometido esse crime, que ainda não foi identificado, deveria está com um grande problema com a vítima, já que a maneira como encontraram o corpo foi de total violência.
A vítima estava trajando uma camisa verde e uma bermuda bege. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico da vítima e acredita que o corpo possivelmente tenha sido colocado na vegetação na quarta-feira (05), devido ao estado que se encontrava. 
Com esse homicídio, os números em Santa Cruz do Capibaribe elevam-se para 45 crimes de mortes. No ano passado, o total de todo o ano foi de 57 homicídios, o que deve ser ultrapassado este ano.
A vítima era natural de Vertentes e residia no bairro que foi encontrado sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru-PE.


Ney Lima / Jota Lima Agora / Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário