segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dois jovens são detidos com arma de fogo na cidade de Toritama-PE
Fotos: Ademilton Silva 

Na manhã deste domingo (16) dois jovens foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, acusados de estarem portando uma arma de fogo na cidade de Toritama.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pela madrugada desde domingo, o efetivo se deparou com os jovens nas margens da PE-160, quando ordenou a abordagem e durante a mesma encontrou com Itair José da Silva (27 anos) a arma de fogo. O outro jovem, que estava acompanhando era Carlos Willian Alves Feitosa (26 anos).

De acordo com o efetivo, que participou dessa ocorrência, os jovens estavam atirando sem destino pelas ruas e com a arma encontrada, foi possível identificar que uma, das três munições já teria sido disparada. 

Com os jovens a Polícia também localizou um veículo Polo Sedan, e dois Celulares, bem como uma quantia em dinheiro de R$ 51, em espécie.
Diante dos fatos, os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestaram esclarecimentos, pagaram fiança e foram liberados.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário