quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dois são detidos após vítima de assalto reconhecer motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva

Na manhã desta terça-feira (25), dois homens foram detidos após uma vítima de assalto identificar a placa da motocicleta estacionada em um local onde os mesmos estavam, em Santa Cruz do Capibaribe. O veículo seria o mesmo que teria sido utilizado em vários assaltos.

Segundo informações, José Frederico Honório da Silva e Fábio Lopes dos Santos, os abordados, teriam alegado que a motocicleta foi inicialmente emprestada pelo proprietário ao suposto assaltante que foi seguido pela referida vítimas, que neste caso viu o momento em que o condutor estacionou na localidade perimetral do bairro Santo Agostinho (local este onde ocorreu a abordagem).

Com os indivíduos os agentes encontraram uma porção de drogas e também uma quantia em dinheiro que seria provavelmente proveniente do tráfico de drogas. Ambos ficaram a disposição da justiça que dará andamento as investigações.

Ainda segundo relatos, o popular apontado pelo proprietário da motocicleta como o mesmo que a pegou emprestada é conhecido do efetivo e tem passagens pela polícia.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário