sábado, 1 de julho de 2017

É CADA COISA NESSA MUNDÃO; HOMEM É PRESO APÓS SE ESFAQUEAR PARA NÃO IR TRABALHAR
Existem várias desculpas para faltar ao trabalho, entre elas, problemas de saúde. No entanto, um homem de Kasugai, no Japão, decidiu fazer algo mais real para não ter que enfrentar a jornada no emprego. Masaru Miura se esfaqueou em um banheiro de uma estação de metrô da cidade para evitar ter que ir bater o ponto.

Segundo a polícia, Masaru chegou ferido na delegacia e disse que uma pessoa teria chegado por trás e o esfaqueado enquanto estava no banheiro. Ele foi levado para o hospital e, lá mesmo, os agentes começaram a interrogá-lo. Sem aguentar a pressão, o homem confessou que ele mesmo se feriu para não ter que ir para o emprego.
Policiais reconstituem a cena do “crime”

“Eu não queria ir trabalhar, então, fiz isso. Se estivesse machucado, eu não precisaria ir trabalhar”, disse aos agentes, segundo o Japan Kyo. Segundo a polícia, Masaru disse que estava muito estressado, pois tinha muitas atividades para fazer no emprego.

Após confessar o que fez, ele foi preso por atrapalhar o trabalho da polícia. Não há informações se Masaru continua empregado, mas naquele dia, ele não foi trabalhar.


Informações METRÓPOLES


Nenhum comentário:

Postar um comentário