domingo, 9 de julho de 2017

Exclusivo; Após 20 anos de parceria Geraldo Silva rompe com Antônio de Roque e se aproxima de Fábio Mamão em Jataúba-PE

Na manhã deste sábado 08, nossa equipe que acompanhava a audiência pública sobre a perenização do Rio Capibaribe na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe teve acesso a uma informação que cai como uma verdadeira bomba na política Jataubense.

É que depois de mais de 20 anos de parceria o companheiro de imprensa Geraldo Silva que sempre foi aliado do prefeito Antônio de Roque mostrou-se insatisfeito com o prefeito e segundo o próprio Geraldo que esteve no evento ao lado do líder político Fábio Mamão, e dos vereadores Maviael de Abílio e Zuza do Jacú, além de aliados de Mamão, as conversas estão acontecendo e em breve o mesmo estará anunciando o seu destino que não será mais ao lado de Antônio de Roque.
Em conversa com este blogueiro Geraldo mostrou-se muito chateado e disse que não foi ele que saiu, foi o prefeito que o tirou, ainda segundo Geraldo as conversas estão acontecendo e disse que uma conversa com o deputado Diogo Moraes irá ser o ponto chave para bater o martelo e anunciar a sua aliança com o grupo de oposição em Jataúba.
Momentos antes de iniciar o evento Geraldo falou em alto e bom som pra quem quisesse ouvir: “Ele (Antônio de Roque) não quer ninguém perto dele e me jogou nos braços de Mamão, se era isso que ele queria, ele vai ter e eu vou mostrar a ele se Geraldo Silva ainda presta pra alguma coisa ou não”, disse Geraldinho como é carinhosamente conhecido.
Há algum tempo se especula a possibilidade e segundo informações em breve Mamão deverá estrear um programa na Rádio Farol FM que seria comandado pelo renomado radialista Geraldo Silva. Estamos acompanhando todo esse processo em breve traremos mais informações.


Jota Silva / Agreste No Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário