sábado, 1 de julho de 2017

Homem confessa ter matado mulher e enterrado no quintal de casa
Policiais de plantão na 18ª DESEC localizaram, no final da noite da última quinta-feira, 29 de junho, um corpo, possivelmente de uma mulher, enterrado no quintal de uma residência na Rua Batalha do Tuiti, no Bairro de Heliópolis, em Garanhuns/PE.
O assassino indo com os policias ao local do homicídio.

A Polícia chegou até o local, após um homem ter ido de livre e espontânea vontade até a Delegacia Regional e confessado o crime. José Fábio de Almeida, 27 anos, afirmou que matou a mulher com quem manteve um relacionamento durante seis meses, a golpes de joelho, após ela o ameaçar de morte com um revólver.
O homicídio, segundo o confessor, teria sido praticado há cerca de um ano e meio e contou com a participação de seu amigo, que ainda não foi localizado.
O corpo foi desenterrado por volta das 23 horas desta quinta no quintal da residência onde morava o agora o corpo e deve ser encaminhado ao instituto de criminalística para passar por processo de identificação, mas, de acordo com o homem, os restos mortais são de Maria Simone e que possivelmente residiu em São Pedro.
José Fábio permanece detido na 18ª DESEC, onde deve ser autuado e encaminhado nesta sexta-feira, 30 de junho, para a audiência de custódia.
Uma equipe de polícias estão indo ao local, indicado pelo o assassino, sob as diligências da Delegada Dr: Maria das Graças, titular da segunda Delegacia de Garanhuns, na manhã desta sexta 30/06.
O que se já se sabe é que, tal como revelou o homicida, o nome da mulher é Maria Simone Amorim da Silva, que teria idade atual de 32 anos.

Os restos mortais foram encaminhados para o Recife, ao instituto de criminalística para passar por processo de identificação. O crime será investigado pela Delegacia de homicídios de Garanhuns.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário