sexta-feira, 28 de julho de 2017


Homem é detido por violar medida protetiva e por ameaças em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE
Por volta das 18h desta quinta-feira (27), uma senhora se dirigiu até o Centro Integrado de Segurança (CIS) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.


A Senhora estava alegando que seu ex-genro Edemir Severino da Silva (23 anos) teria lhe encontrado na Rua José Pereira de Assunção e lhe ameaçado, devido a uma medida protetiva que impede que o mesmo se aproxime de seus filhos.

Ainda de acordo com a senhora, Edemir teria relatado que matar a mesma, os conselheiros tutelares e a Juíza do Ministério Público que decidiu pela medida protetiva, além de ter ameaçado levar as crianças.
Diante das informações, o efetivo da Guarda Civil Municipal do Brejo realizou rondas nas proximidades e localizou o acusado, que ao perceber a presença da viatura fugiu em uma moto, porém próximo à ponte de São Domingos ele foi detido ao tentar fugir pelo Rio Capibaribe.
O efetivo realizou uma abordagem minuciosa e foi encontrada uma faca de mesa em sua cintura, dois celulares, um pendrive e a importância de R$ 32,00 em espécie.
Edemir foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde prestará esclarecimentos pelas supostas ameaças e o descumprimento da medida protetiva judicial .


Ney Lima / Plantão 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário