domingo, 9 de julho de 2017

Homem é morto a facadas no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Fotos: Ademilton Silva 


Na noite deste sábado (08) mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O caso ocorreu em um terreno baldio situado entre a Avenida Padre Zuzinha e a Rua Davi Monteiro dos Anjos, no Centro.
Segundo informações a vítima foi um homem identificado como Edvanilson do Nascimento Diniz (36 anos). O mesmo estava em uma motocicleta quando foi abordado e acabou sendo golpeado de faca possivelmente por dois criminosos.
 
No local do crime foi encontrada uma motocicleta e a arma do crime. Testemunhas destacaram que ocorreu uma luta corporal no local. Não foi encontrada carteira nem aparelho celular. A Polícia acredita que os criminosos levaram os objetos já que a vítima estava com os bolsos revirados.
A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda estiveram no local, porém apenas verificando o estado do corpo. 


A Polícia Civil chegou a cena do crime minutos após o ocorrido. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Familiares informaram que Edvanilson tinha emprego fixo, era casado, pai de duas filhas e que não tinha envolvimento com o crime.


Bruno Muniz / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário