quarta-feira, 26 de julho de 2017

JOVEM É ALVEJADO ATRAVÉS DE DISPARO DE ARMA DE FOGO AO LADO DA MÃE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Na noite desta terça-feira (25) um jovem foi vitima de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no Bairro Bela Vista.

De acordo com a vítima identificada por Fernando Rafael Silva (19 anos), o mesmo estava na calçada de sua residencia juntamente com a sua namorada e mãe, onde dois elementos teriam chegado em uma moto e anunciado o assalto, neste momento, a vítima teria tentado correr e foi atingido nas costas que transfixou no peito direito. Durante os disparos, a mãe da vítima foi atingida de raspão no quadril.

A vítima foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebe os primeiros cuidados médicos, porém não corre risco de morte. Ele foi transferido para outra unidade hospitalar, já a mãe da vítima foi atendida na UPA local.
Ainda de acordo com as informações, quando era adolescente, Fernando teria dado entrada na delegacia de polícia por roubo. Há cerca de 10 dias ele teria sofrido outra tentativa de homicídio, sendo atingido por um golpe de canivete efetuado por um elemento, que segundo a vítima não conhecia o suspeito.


Ney Lima / Bruno Muniz / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário