sexta-feira, 7 de julho de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE PAI PALMEIRENSE QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO POR ELE SER CORINTIANO  

Por volta das 10h00 desta quinta-feira (06), o efetivo do Núcleo de Inteligência do 9° BPM e equipe do Malhas da Lei AIS-18, deslocaram-se até o Distrito de Curral Novo, Zona Rural de Águas Belas, onde deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca do Estado de São Paulo em desfavor de ROSEMIRO MARINHO DE ARAÚJO, vulgo: “Miro”, 40 anos, residente na localidade.

O acusado que residia no estado de São Paulo, é acusado de ter assassinado no dia 24 de dezembro de 2016, o próprio filho VICTOR de 15 anos.

Rosemiro (Miro), que é torcedor fanático do Palmeiras, assassinou com golpes de faca o próprio filho após descobrir que o mesmo torcia pelo Corinthians, o crime aconteceu dentro da casa onde o acusado morava. Após tirar a vida do próprio filho por motivo fútil, o assassino fugiu e desde estão estava homiziado no Distrito de Curral Novo – Águas Belas.

Após intenso trabalho investigativo a equipe do NIA 9º BPM, descobriu onde o assassino estava escondido e desde o inicio deste ano o efetivo do BOA e do Malhas da Lei, vinham monitorando seus passos, enquanto aguardava a expedição do Mandado de Prisão oriundo do estado de São Paulo.

O policiamento realizou cerco policial á residência onde o mesmo costumava realizar as suas refeições, localizada na Rua Alfredo Tenório S/N, Distrito de Curral Novo, o mesmo ao perceber a ação da policia tentou se evadir, escondendo-se embaixo da cama em um dos quartos da casa, onde foi encontrado e preso.
O crime de homicídio praticado pelo mesmo foi bastante divulgado nos principais meios de comunicação devido a sua crueldade, inclusive foi exibido em rede nacional no programa Cidade Alerta.
O acusado foi conduzido á 18ª DESEC – Garanhuns e após os procedimentos legais foi recolhido à Cadeia pública de Saloá, onde permanece á disposição da justiça do estado de São Paulo.


 Arlete Santos Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário