segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeito Antônio de Roque (PMDB), e o Vice-Prefeito Jackson Buraco (PSB) recebem do Governador a ordem de serviço da cobertura da Quadra da Escola de Referência em Ensino Médio José Lopes de Siqueira, em Jataúba
EDUCAÇÃO – Durante a 11ª rodada do Pernambuco em Ação, o governador Paulo Câmara assinou Ordens de Serviço para que cinco escolas da Rede Estadual recebam novas quadras cobertas, beneficiando cerca de 3 mil estudantes da Mata Central e Agreste Central. 

São elas: Escola de Referência em Ensino Médio José Lopes de Siqueira, em Jataúba; Escola Dom José Lamartine e Escola Eurico Queiroz, ambas em Bezerros;  Escola Paulina Monteiro, em Caruaru; e Escola de Referência em Ensino Médio Quintino Bocaiúva, em Camocim de São Félix. O investimento total será na ordem de R$ 2,3 milhões e o prazo de conclusão das obras é de 90 dias.
“O Agreste Central foi uma região à qual o governador Paulo Câmara deu uma atenção especial à educação. Ao mesmo tempo em que focamos na construção de cinco quadras, já estamos com sete quadras praticamente prontas. A quadra é um ambiente especial para a escola, pois não é apenas para a prática esportiva, mas é um ambiente para atividades de integração da escola com a comunidade”, avaliou o secretário de Educação, Fred Amâncio. 

Na ocasião, o governador também entregou certificados do Programa Ganhe o Mundo aos estudantes pós-intercambistas dos municípios de Caruaru e São Caetano.

Com informações da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário