terça-feira, 25 de julho de 2017

PSDB prefere ficar com Fernando ou Paulo em vez de Armando
A cúpula tucana, leia-se, Bruno Araújo, não quer que o PSDB indique o ministro das Cidades para senador na chapa de Armando Monteiro como se especulou em alguns blogs de política do estado.

De acordo com um tucano de alta plumagem, Bruno Araújo não trocaria uma vaga de senador na Frente Popular tendo a estrutura da campanha do PSB para entrar numa disputa incerta encabeçada por Armando Monteiro.

O mesmo tucano diz que uma chapa tendo Armando Monteiro e Mendonça Filho na disputa será sinal que Fernando Bezerra Coelho indicou Fernando Filho para a vice de Paulo Câmara, então o governador entraria com melhores chances de reeleição, consequentemente ao lado de Jarbas facilitando a eleição de Bruno, uma vez que Armando, favorito ao Senado, disputaria o governo.

Os tucanos sinalizam que Bruno Araújo irá para o mesmo palanque de Fernando Bezerra Coelho, se o cacique de Petrolina ficar com Paulo, o tucano volta pra Frente Popular, se ele for candidato a governador, Bruno oficializa a ruptura com o PSB.

Ele lembra que Mendonça e Armando perderam juntos quatro eleições majoritárias nos últimos dez anos e essa chapa não teria atrativo algum para o ministro das Cidades.


Informações Edmar Lyra


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário