terça-feira, 11 de julho de 2017

Senador Humberto Costa (PT) fala sobre ato da perenização e diz que Temer não tem mais condições de governar o País
No último sábado 08, o senador Humberto Costa (PT) esteve na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e em entrevista a Rádio Jataúba Fm o senador falou da sua participação na audiência pública em prol da perenização do Rio Capibaribe, Humberto falou da importância de se garantir os recursos hídricos para a região que tanto sofre com a seca e disse que o momento é de discussão para que se encontre a viabilidade e aí sim buscar os recursos para a execução da obra.
O Senador ainda frisou a importância de se concluir a adutora do agreste e aí sim buscar outras alternativas como por exemplo a perenização e se colocou a inteira disposição para discutir o assunto e buscar os apoios necessários para realização e implantação do projeto.
Questionado sobre a questão nacional o senador afirmou que o presidente Michel Temer perdeu a condição de governabilidade e disse que o mesmo precisa ser afastado do cargo o mais rápido possível, no entanto segundo o senador não se pode tirar um golpista e colocar outro, se referindo ao presidente da câmara Rodrigo Maia (DEM) que é o primeiro na sucessão.
Humberto disse que defende eleições diretas para que a população tenha o direito de escolher um novo presidente que governe até 2018 quando acontece as eleições gerais e disse que o nome do ex-presidente Lula é muito forte dentro desse processo democrático.
Sobre o estado de Pernambuco Humberto disse que o PT tem discutido com muito cuidado e tem atualmente a vereadora Marília Arraes como uma boa opção e que certamente irá discutir as alianças necessárias para o fortalecimento da sigla para as eleições de 2018.
O senador ainda enalteceu o trabalho e a luta do ex-vereador Jataubense Furibinha que segundo ele tem levado ao seu gabinete várias demandas de interesse da população Jataubense, Humberto disse que a esperança se renova a cada dia e que o país estrará nos trilhos e disse que estará sempre na luta para buscar as melhorias para o povo Pernambucano.

Confira a entrevista completa clicando (AQUI).


Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário