terça-feira, 4 de julho de 2017

Sulanqueiros são assaltados em estradas que dão acesso ao Polo de Confecções

As vítimas registraram as ocorrências na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Arquivo do Blog.

Algumas ocorrências de assaltos foram registradas na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, durante a manhã desta segunda-feira (03). Segundo informações das vítimas, os delitos teriam ocorridos em algumas estradas que dão acesso ao polo de confecções da região.

Uma das vítimas que reside em Cupira relatou que teve o seu carro com mercadorias roubado. Segundo a vítima, a mercadoria seria para vender no Moda Center Santa Cruz.
Já a outra vítima que mora em Vertentes, vende na Capital da Moda há mais de 12 anos, e relatou que teve o carro (Fiat Adventure) com toda a mercadoria roubada, que estava avaliada em R$ 22 mil. Segundo a vítima, o crime aconteceu em Capela Nova, próximo ao Lixão de Vertentes, onde quatro elementos de arma em punho lhe fez de refém e só foi liberado próximo ao Sítio Matheus Vieira e em seguida, os meliantes seguiram com destino a uma estrada de terra.

A Dublô foi abandonada no Sitio São João zona rural de Toritama.

Ainda de acordo com as vítimas, nas duas situações, quatro elementos estavam em um veículo de modelo Doblô de placas de Campina Grande (PB), que foi abandonada no Sítio São João de Toritama.



Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário