sábado, 26 de agosto de 2017

A casa caiu: Três meliantes foram capturados nesta noite de sexta-feira na cidade de Jataúba-PE.
Três homens foram capturados na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano. 
Segundo as informações da PM, populares acionaram a polícia após ver três meliantes em atitude suspeita, onde os mesmo fizeram rondas e conseguiram capturá-los. Com os meliantes foi encontrado uma arma, celulares e portas cédulas (Carteira).
Antes de serem pegos, os meliantes de arma em punhos abordaram um popular que não teve sua identidade revelada e, tomaram de assalto sua moto XRE-300 de placa NXW 3006 no centro da cidade, e esconderam próximo a curva da pedra as margens da PE-145, onde pouco tempo depois foi recuperada pela Guarda Comunitária de Jataúba.
Dos três meliantes, um deles diz ser menor de idade, trata-se de T.S. de 16 anos de idade, os outros são, Carlos Emanuel Araújo de 22 anos de idade e Josivan Ezidio da Silva de 32 anos de idade, ainda segundo as informações, dois são de São domingos município de Brejo da Madre de Deus e um é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
Até o termino desta matéria, não foi informado se os mesmos tem passagem pela polícia.


Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário