sábado, 26 de agosto de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS TOYOTAS BANDEIRANTES DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 
Mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 25, no sítio Arapuá, zona rural do município.
De acordo com informações, o motorista conduzia um Toyota Bandeirantes sentido o distrito Poço Fundo a Santa Cruz quando tentou desviar de outro Toyota Bandeirantes, que possivelmente estava quebrado, porém não obteve êxito e acabou colidindo na traseira do veículo que estava parado na pista de rolamento.


 
Pelo menos três pessoas ficaram feridas, duas delas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda, já a terceira vítima – uma mulher identificada como sendo Deysi Lagos da Silva – ficou presa às ferragens.
As equipes do Corpo de Bombeiro Militar e Civis estiveram no local do acidente, sendo preciso o uso de uma tesoura hidráulica para cortar os ferros do Toyota. Após ser retirada das ferragens, Deysi Lagos foi socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para a UPA.

Durante o trajeto no socorro, a vítima estava reclamando de fortes dores na coxa esquerda. 
A mulher será avaliada e posteriormente e foi encaminhada para outra unidade hospitalar. Não tivemos informações do estado de saúde das outras duas vítimas.

Agreste Notícia / Portal do Agreste /Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário