segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Agenda do Governador Paulo Câmara desta segunda-feira, 14 de agosto


9h - Encerramento do Curso de Sargentos

Local: Quartel do Derby, Recife/PE

10h30 - Solenidade de entrega da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado e do Diploma de Honra ao Mérito

Local: Palácio da Justiça - Praça da República, s/n - Santo Antônio, Recife/PE

16h - Anúncio do Voo Recife-Bogotá da Avianca

Local: Palácio do Campo das Princesas - Praça da República, s/n - Santo Antônio, Recife/PE

PMPE forma 1.529 novos sargentos


O governador Paulo Câmara comanda, na manhã desta segunda (14.08), no Quartel do Derby, solenidade de conclusão do curso de Formação de Sargentos da PMPE. Ao todo, 1.529 novos policiais da patente serão empregados em todo o Estado, sendo 796 na Capital, 313 na RMR, 114 na Zona da Mata, 160 no Agreste e 146 no Sertão. O curso de Formação teve duração de 120 horas e foi ministrado no Campus de Ensino Metropolitano I, da Academia Integrada de Defesa Social, localizado no bairro do Curado.

Essa é a primeira turma a se formar em 2017, e, desde 2015, a administração estadual já formou 4.925 sargentos da Polícia Militar, contando com essa nova turma. Desde 2007 foram formados 6.446 sargentos em Pernambuco.

Recife terá voo direto para Bogotá

Mais uma conexão internacional, partindo do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, será formalizada nesta segunda-feira (14.08). Em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara anunciará a operação do novo voo Recife-Bogotá da Avianca, ligando Recife à capital da Colômbia.

Com o novo destino, Pernambuco terá 11 voos internacionais, o que representa a maior conquista de voos internacionais na história da aviação de Pernambuco. O Estado está conectado aos seguintes destinos: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Orlando (Azul) e Munique (Condor).



Com Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário