quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após protestos em Brejo da Madre de Deus, obras da Praça Bom Conselho serão iniciadas na próxima semana
Na manhã desta quarta-feira dia 30 de agosto de 2017, Coiò juntamente com o prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre, Laelson Cordeiro e o secretário de obras Everton Jó.

 Estiveram presentes na Capital Pernambucana, na Secretaria de Turismo, junto ao setor de engenharia, onde participaram de uma reunião com o gerente geral de infraestrutura da secretaria de turismo esporte e lazer, Cássio Tenório Camilo, na qual conseguiram, finalmente, pegar a ordem de serviço para a construção da tão sonhada Praça do Bom Conselho, que há vários anos está abandonada.
Foi prometida e entregue uma cópia da ordem de serviço assinada com o nome da empresa que na próxima semana inicia os trabalhos.
"Eu quero agradecer a todos que participaram do protesto na PE-145 na última segunda-feira dia 27 de agosto. Muitos não acreditavam mas, está aí a prova que nunca vamos desistir do nosso sonho para que cada vez mais a nossa querida amada cidade Brejo da Madre de Deus fique cada vez mais linda", disse Coió.
Já estamos colhendo os frutos da nossa ida a Recife na manhã de hoje, na próxima semana teremos o início da tão sonhada obra da Praça do Bom Conselho, coração de nossa cidade.
Engenheiro e encarregado da Construtora AR vieram já nesta tarde a Brejo e reunidos com os Secretários de Obras Everton Jó e de Planejamento Sérgio Pimentel e do blogueiro Coió definiram início das obras da Praça do Bom Conselho para a próxima semana. 

O máximo até a próxima quarta-feira dia (06) de setembro de 2017. A luta por mais melhorias para a nossa cidade continua.


Blog Manhã Nordestina


Nenhum comentário:

Postar um comentário