quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Correios da cidade de Jataúba continua sendo alvo de críticas
As reclamações são constantes dos usuários da agência dos Correios na cidade de Jataúba, segundo as informações o atendimento é péssimo para com os usuários da mesma. Todos pedem esclarecimentos e providências mais nada é resolvido.

Conversei com uma usuária, e ela me relatou que faz mais de quinze dias que espera receber uma correspondência e nada sobre a mesma, sem falar que na agência tem só um atendente, e que na maior parte do tempo ele passa pendurado em um telefone e mal atende as pessoas que lá espera.

Uma senhora aposentada disse que estava lá desde as 5h da manhã, mais relatou que nada pode fazer para receber seu dinheiro, pois os idosos ficam o tempo todo esperando alguém ir fazer algum pagamento, e que na agência não tem dinheiro suficiente para suprir os que procuram para receber, ela ainda disse que já se vão dois dias vindo do Sítio, e que nesta quinta-feira iria procurar outra cidade, já que os Correios e nem o banco da cidade funciona devidamente.

Uma jovem que vende os produtos da Avon relatou que esteve na agência quinta e sexta-feira passada, mais a informação que ela teve foi que essa mercadoria estava sendo tratada. “Eu creio que esse tratamento seja para a separação. Ontem também estive aqui e não tive retorno. Sem falar que já vi aqui, várias pessoas com os mesmos problemas”, declarou.

Outra cena lamentável que percebi dentro da agência foi a desorganização, onde alguns idosos que estavam na espera já há muito tempo, estavam em pé, e algumas pessoas mais jovens estavam sentadas nos assentos preferencias, passando desapercebidos pelos próprios funcionários.

Vale ressaltar, que a agência dos Correios de Jataúba dispõem de um carteiro, mais o mesmo não está fazendo com que as correspondências chegue nos seus devidos endereços, as vezes muitas voltam porque passa da validade da entrega.

Nossa equipe tentou falar com o funcionário, mais o mesmo se negou a falar sobre o caso, disse que não podia se pronunciar, se resumiu dizendo apenas que não sabe quando esta carências de funcionários serão preenchidas para melhor atender a população.


Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário