terça-feira, 1 de agosto de 2017

CORREIOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE VAI FECHAR

Uma notícia que pegou todo mundo de surpresa na manhã desta segunda-feira, dia 31 de julho de 2017, em Brejo da Madre de Deus, a Agência dos Correios em Brejo vai baixar as portas no dia 29 de agosto, por falta de recursos para pagar o aluguel do prédio.

Segundo informações obtidas, a agência não tem condições de pagar o valor do aluguel que é de aproximadamente R$1.700 reais, sendo que o mandado de despejo já foi entregue na agência.

A estratégia de fundir agências faz parte de um plano de economia que está sendo implementado pela direção da estatal para reverter a crise enfrentada pela companhia, que acumula quatro anos seguidos de prejuízo.

Então, você brejense que precisa dos correios para pegar suas encomendas compradas na internet, pegar suas contas, pagar boletos etc., a partir do dia 29 de agosto terá que se deslocar para as cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe ou Caruaru.

Com o fechamento de agências próprias, o Correios economiza nos custos de manutenção ou aluguel dos imóveis e no enxugamento do quadro de funcionários



Marcelo Santa Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário