quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Deputado apresenta Voto de Aplauso para delegado de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na última segunda-feira (21), o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa da Pernambuco (ALEPE), voto de aplauso ao delegado titular de Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo de Araújo Bacelar. Ele sofreu uma tentativa de latrocínio na manhã do último domingo (20), em Boa Viagem.

Na justificativa, o deputado avaliou a atual situação da violência no estado de Pernambuco.

“Quem vive em Pernambuco sabe que há tempos não falta mais nada para provar que o estado fracassou no combate à violência e na oferta de políticas que poderiam repercutir na redução de crimes. Mais do que números assustadores, aqui se convive com uma realidade de terror (…), ao atacarem juízes, promotor, secretários de estados e delegados” – destacou o parlamentar.

De acordo com Álvaro Porto, o voto de aplauso é uma homenagem ao delegado santa-cruzense, que ficou ferido após ser atingido ao reagir a tentativa de assalto.

“Após essa exitosa ação do delegado que enfrentou bravamente os criminosos que tentaram lhe assaltar e possivelmente haviam vitimados outras vitimas, formulamos o voto de aplauso” – finalizou.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário