quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ELEMENTO TENTA SUBORNAR POLICIAIS APÓS SER CAPTURADO COM MOTO ROUBADA EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
 
Um elemento foi preso pelo efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.

De acordo com informações, a guarnição foi informada por uma vítima que relatou ter tido sua motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha subtraída por um elemento no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.
 
De posse dos dados, o policiamento seguiu até o Distrito São Domingos e nas proximidades da quadra poliesportiva visualizou o suspeito que empreendeu fuga e perdeu o controle do veículo posteriormente.

Segundo informações, o acusado Diego Amâncio da Silva, de 18 anos de idade, tentou subornar os policiais oferecendo-lhes a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.

Diante do fato, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Capital das Confecções para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário