quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE FOGO, DINHEIRO E MOTO ADULTERADA
No final da manhã desta terça-feira, 08 de agosto, policiais civis e militares prenderam dois elementos com arma de fogo e moto adulterada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, o efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com o Malhas da Lei, receberam informes que em uma residência, localizada na Rua Severino Ferreira Abreu no bairro Dona Lica I, residia um elemento conhecido por “Catraca”, que é suspeito de realizar diversos assaltos na Capital da Moda.

De posse da denúncia, os policiais seguiram até o local mencionado. No momento da chegada dos efetivos, um individuo estava saindo da residência e foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

O Erick André de Lima, de 20 anos de idade, - o ''Catraca'' - foi localizado no interior da residência, e ao ser indagado sobre a denúncia o mesmo negou ter envolvimento com assaltos e disse que em cima do armário havia uma pequena quantidade de maconha, entorpecente este encontrado posteriormente durante busca minuciosa, como também, três aparelhos celulares frutos de ações criminosas.

Durante a abordagem, um elemento conhecido por William enviou, via aplicativo WhatsApp, uma foto de arma de fogo para o Erick, “Catraca”, e o chama para realizar um assalto.
Os policiais seguiram até a Rua Santo Antônio no bairro São Jorge, local apontado pelo Erick como residência do William, e chegando ao local constataram que era um lava-jato, no interior do estabelecimento foi apreendida uma motocicleta Honda modelo Bros de cor preta e placa OYT-9957, a qual estava com vários sinais de adulterações no motor.
O imputado William da Silva Xavier, de 21 anos de idade, foi localizado, e ao ser indagado sobre os fatos, negou ter entrado em contato com “Catraca” lhe chamando para realizar um assalto, como também não ter conhecimento sobre a tal arma de fogo.

O policiamento realizou buscas minuciosas dentro da residência do William, sendo encontrado no quarto do suspeito, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além ainda de uma quantia de R$ 3.350,00 (três mil, trezentos e cinquenta reais) em espécie, justificando que teria vendido uma moto recentemente.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Capital da Moda para serem tomadas as medidas cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário