terça-feira, 15 de agosto de 2017

Estudantes da cidade de Jataúba que fazem faculdade em Caruaru sofrem tentativa de assalto na PE-145 em Itaúna

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (14), o ônibus escolar que carrega estudantes Jataubenses que fazem faculdade na cidade de Caruaru, foi alvo de bandidos que tentaram assalta-los pela segunda vez.

Segundo relatos das vitimas, quando os mesmos retornavam da capital do agreste, meliantes aparentando ser menores de idade, tentaram abordar o veiculo, atravessando na frente do mesmo quando estava passando por uma lombada em Itaúna município de Caruaru na PE-145.

Mas, quando o motorista percebeu que se tratava de um possível assalto, acelerou o ônibus e os meliantes saíram da frente, ainda segundo as informações, os dois meliantes tinham em mãos algo que parecia um simulacro de arma de fogo. 

De imediato acionaram a PM do município de Brejo da Madre de Deus, que se deslocaram para dar apoio às vitimas, além do susto nada de mais grave aconteceu com os estudantes Jataubenses, que por pouco não pararam nas estatísticas da criminalidade que atravessa o estado de Pernambuco.
Esse é mais um caso que mostra as condições precárias de segurança em que vivemos, onde até mesmo sair de casa para estudar já não é uma boa opção, enquanto isso o governo inoperante do estado tenta maquiar a situação tentando passar para a população que vai muito bem, uma vergonha pra esse governo e para o nosso estado.

 Jataúba News / Adaptações Jota Silva / Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário