quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Falou mais não convenceu; Em Jataúba vereador Paulo Floriano responde críticas, cutuca ex-presidente e fala sobre os primeiros sete meses de mandato da nova legislatura

O presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba Paulo Floriano, falou com a nossa equipe destes sete meses presidindo a mesma neste mandato, já que o mesmo foi presidente por outras duas vezes. 

Paulo falou que está sendo um mandato tranquilo, e que está presidindo para os dois lados, para o presidente, presidir uma casa feito a câmara de vereadores tem que ser imparcial, pois ele está ali representando e comandando as duas alas politicas da cidade.

Sobre os sete meses decorrentes, Paulo falou na moralidade que impôs na casa, para o presidente antes eram muito tumultuadas as reuniões, onde algumas pessoas que iam assistir não respeitavam o ambiente.

“Era gritos e assobios desrespeitando os vereadores quando iam usar a tribuna, pois, estamos ali para representar o povo, não servir de chacota para alguns que vão assistir as reuniões tumultuando, vejo que estas pessoas não tem interesse alguns em nosso legislativo”, disse Paulo

O presidente também falou sobre sua ida para Brasília com mais dois vereadores, ida esta que estava sendo questionada por uma boa parte da mídia local, pois, ainda não tinha sido justificada pelos mesmos.

“Recebemos um convite do presidente da UVB (União dos Vereadores do Brasil), este convite veio através do presidente Gilson, ai fiz o convite aos vereadores Zito Lopes e Antônio Biloza. Que por sinal foi uma viagem muito proveitosa, fomos no gabinete do ministro Bruno Araújo, onde tratamos de buscar projetos para nossa cidade, um destes projetos que foram tratados foi a minha casa minha vida, que hoje está ai para serem construídas 200 casas para a população mais carente de nossa cidade, que poderá sair do aluguel”, frisou.

O presidente ainda falou que irá em busca de apoio de seu deputado para executar um requerimento aprovado na casa, que é uma passagem molhada no Sitio Riacho do Jacu a pedido dos moradores daquela comunidade.


Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário