segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Famoso traficante foragido da justiça é detido pela GCM de Santa Cruz do Capibaribe; no Bairro Oscarzão

Na noite do domingo (13), o efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu deter um elemento foragido da justiça, no Bairro Oscarzão, também na terra das confecções.
Segundo informações, José Claudenilson da Silva, vulgo “Macaco”, de 30 anos de idade, estava no referido bairro quando foi abordado pelo efetivo e após consulta foi constatado que ele estava foragido do sistema penitenciário do estado de Pernambuco, pelo crime de tráfico de drogas. 

Após os procedimentos no local, “Macaco” foi apresentado ao plantão da 17° DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - 001 - “Macaco” estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um jovem; porém a moto não tem restrição de roubo e o jovem não tem envolvimento com o mundo do crime.
002 - Quando o efetivo da GCM saía do Bairro Oscarzão com destino a delegacia, elementos atiraram contra os guardas civis municipais, mas nenhum guarda foi atingido. Acredita-se que os tiros partiram de comparsas do traficante “Macaco”.
003 - No celular de “Macaco” foram encontradas algumas imagens, onde ele e alguns comparsas ostentam com droga, dinheiro e armas. As imagens mostram muito bem que o foragido ainda não deixou a velha pratica delituosa.


Blog do Jota Lima Agora


WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário